domingo, 19 de maio de 2013

Crocs!

Acho que se tem uma coisa que a maioria das pessoas não são indiferentes é essa - CROCS!

Ou se odeia, ou se adora. Eu sou da segunda opção, gosto muito!

Que são feios... acho que todos concordamos, não é?

Mas o que me faz amá-los é a praticidade... devem ser gostosos de usar, minha filha pelo menos gosta bastante, são fáceis de manter limpinhos, no verão lavo sempre que ela usa, mesmo no banho, seca num instante, são leves e consigo sempre encontrar uma oferta, assim consigo considera-los bastante acessíveis.

Eu nunca tive um, vejo mais como um calçado de criança, mas também não sou daquelas pessoas que ficam irritadas em ver um adulto a calçá-los, é indiferente- como disse não acho bonito, mas acho que quem o usa também é de maneira informal.

Assim, fica aqui declarado minha afeição pelos croquinhos... hoje comprei um para o Gui e acho que ele vai aproveitar bastante!

Sabe que agora, mesmo quando procurava uma foto dos crocs para postar aqui, afinal achei um que gostaria sim de ter, para ficar aqui em casa, no inverno:


 Imagina que prático, o pé fica quentinho mas é de borracha, assim para dar banho nas crianças, lavar o chão da cozinha...
Hum.... gostei!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Maria Eugênia,
    Pessoalmente acho-os horríveis, mas meu marido tanto teimou que comprou um para ele, tamanho 42, imagine o horror...
    Não só gostou muito, como fica observando as pessoas que usam e que, pasme, não são poucas: nos hospitais os médicos, masculinos e femininos (sou testemunha), os enfermeiros (as), as pessoas que precisam andar muito ou trabalhar em pé, aqui em São Paulo já formam uma multidão...
    Quer saber?... Já ando mudando de idéia e talvez ainda compre um para mim... Todos dizem que é uma delícia e os pés agradecem...

    Tive de eliminar o primeiro comentário porque uma palavra saiu mal digitada...

    ResponderEliminar
  3. Eu penso precisamente o contrário. A sua beleza é, pelo menos, discutível. Acho-as muito engraçados. São muito confortáveis e muito leves dando a sensação que andamos descalças. Moldam-se aos pés, não escorregam, são
    anti-microbianos, activam a circulação e à prova de odores (grande vantagem para muitos).
    O preço é relativamente acessível (inferior a €40) e depois de andar com eles calçados um dia inteiro, tenho pena de não os poder levar para todo o lado, porque como é óbvio só utilizo em ambientes informais.
    Apenas não são adequados para dias frios e chuvosos. Acho-as muito coloridas para usar de forma informal no verão, na praia, etc e tal.
    Aqui em Portugal a moda pegou com a novela morangos com açúcar se não estou em erro em 2007/2008.
    Todos os filhos e o maridão ficaram fãs.
    Os deles são de cor preta, as filhotas como calçam o mesmo número compraram na altura a maioria das cores.
    Com o tempo fui herdando algumas das filhotas.
    Ainda hoje acompanham-me em todas as férias, dão com variadas roupas desportivas, combinam com os biquinis etc e tal.
    Em casa uso o ano inteiro em vez de chinelos (em casa), sem meias e os pés mantêm-se quentinhos no inverno.
    Eu adoro as Crocs!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Acho que na verdade nós as três concordamos, todas achamos que deve ser uma delícia de usar, Vivi, fiquei convencida! Lá vou eu comprar uma para mim!
    Beijos para Vivi a para Nice...

    ResponderEliminar