quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O amor da avó...

A Santasogra fez 70 anos... já faz um tempo, mas nem sempre eu me inspiro. Tudo que escrevo é completamente sem compromisso, data marcada, sai quando vem a idéia, o sentimento...
Estava eu a arrumar umas fotos quando encontrei essa aqui, que sempre me faz pensar...
Vejo as duas, assim, de mãos dadas, indo para a apresentação de ballet da Pipa...
A menina cheia de orgulho em si mesma, completamente convencida que irá nos encantar (e fatalmente irá),  a senhora, também com orgulho, não dela mesma, mas da menina que lhe dá a mão.
Avó e neta, sempre tão juntas, tão dependentes e contentes com a relação que partilham.
Relação onde tudo é mais fácil, onde há mais tempo, mais paciência, mais experiência e menos cobranças, menos ansiedades...
Relação onde a doçura e os pequenos sonhos estão sempre presentes. Relação de confiança, onde tudo é gostoso, bonito e especial.
A pipoca das noites de sexta-feira, os gelados todos os dias depois das aulas. O saco de gomas sempre a espera de uma mão imunda e uma boca cheia de vontade. Uma ou outra piny-pon que surge alí em casa como mágica. A escolha das revistas no Sr. José, as conversas sem fim, as pequenas promessas de fazerem coisas juntas...Uma relação de sonho e alegria, cheia, cheinha de amor.
Quando vejo essas duas juntas, vejo o que é felicidade, e o quanto sou grata à vida pela Santasogra existir, e dentre muitas outras coisas, fazer meus filhos felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário