quinta-feira, 3 de abril de 2014

Por que eu não fiz isso antes?



Tem algumas coisas que a gente descobre que nos fazem pensar: Por que eu não fiz isso antes?
Uma que eu descobri agora foi a depilação definitiva, ou a laser...
Tem funcionado tão bem!
Comecei fazendo apenas virilha e axilas e hoje foi a 4ª sessão. Desde a 2ª sessão nunca mais tive pêlos, bem verdade seja dita, ainda estou a fazer o tratamento, faltam mais três sessões e quero ver depois de 6, 7 meses se não aparece mais nada mesmo... Mas até agora tem sido tão bom que hoje eu fiz também meia perna.
Minha pele fica macia, uniforme. Estou adorando.
E não ter que pensar na blusa que vou vestir consoante estar ou  não com as axilas depiladas? É uma maravilha ( embora tenha começado no inverno e até agora não houve blusas sem mangas!).
Vale a pena o investimento, eu acho... Bem, daqui há alguns meses volto a falar no assunto, depois de ¨ter alta¨ das sessões...
Vou ser sincera, dói um bocado, é um pouco aflitivo, mas nada que não se aguente.
Tenho feito na ¨Clínica do Pêlo¨ e tudo tem corrido bem, tão bem que só me arrependo de não ter eliminado essa chatice há muito tempo atrás!
Podiam inventar uma manicure e pedicure definitiva para pessoas que como eu, detestam fazer esses tratamentos, mas ao mesmo tempo detestam  ver tudo descuidado!

Sem comentários:

Enviar um comentário