sábado, 4 de outubro de 2014

Mais uma colcha!

 Uma amiga me ofereceu um tecido, que ela costumava usar em cima do seu sofá, mas que por (sorte ) azar sofreu um rasgo...
Ela sabia que eu adorava aquele tecido...
Isso já faz um ano no mínimo.
Então cortei o tecido em quadrados e tentei uma técnicade fazer um grande quadrado com a união de nove quadradinhos, costurados e depois cortar em 4...

Ficam assim, 4 conjuntos iguais a esse, que depois
vamos costurando...
Depois juntamos tudo e costuramos, fica um conjunto meio maluco, mas eu gosto de efeito...

Depois temos que acolchoar...Eu comprei uma manta bem grossa, ficou super fofo e leve!
E pronto, ficou finalmente pronta! É que quero fazer uma para o Gui, e me recusei começar uma nova sem terminar essa... O inverno logo chega e gostamos das nossas colchinhas de algodão, deitadinhos no sofá!
Amo costurar! ( Mas levo muito pouco jeito!)
Obrigada querida Inês!










Sem comentários:

Enviar um comentário