quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foi bonita a festa pá!

bolo guloso do jardim
Como já contei a Pipa fez anos e eu fiz uma mini-festa no jardim e outra festa no Castelo de São Jorge.
A Festa no jardim foi simplesmente um bolo, aquele light diet que eu já contei em um post anterior e levei um frasquinho de bolinhas de sabão para cada criança... Foi simples e muito gostoso...

Depois no Sábado fiz a festa maior, apenas com meninas, pois tive que ter um critério de escolha, caso contrário, a festa seria para 40 crianças e eu não tenho condições nem financeiras, nem emocionais...

Convite feito pela Pipa
 Bem, como este ano convidamos as meninas da escola fizemos um convite... que achei que ficou bem original:


A Pipa fez o desenho do Castelo e eu mandei fazer como um postal, e por trás ela colocou toda a informação da festinha.


Subindo as escadarias

Eu sugeri que as meninas viessem com roupa de princesa e todas aderiram... ficarm tão lindas... 17 princesinhas a passear pelo Castelo.


O dia estava quente. mas nada de fora do comum.
Foram feitos vários jogos medievais e é muito organizado, bem estruturado e divertido.
eu achei que as menias se divertiram bastante!

 
Passeando pelo Castelo

A dupla que nos acompanhou, ou melhor, nós os acompanhamos, D. Sancha e Dom João, foram incansáveis e muito, muito pacientes com 17 princesas que não tinham um comportamento propriamente real...
Mas correu muito bem. Como se diz, os amigos são para as ocasiões, no dia anterior tive uma amiga a me ajudar na preparação da festa, e no dia tive outra amiga a acompanhar e ajudar na festa... Tenho sorte, não é?

Tiro ao alvo

Assim posso dizer que foi muito bom. Fiquei contente e acho que as meninas também!
Mais um ano de Pipas, mais um ano em que tudo correu bem!
Tiro ao alvo

Jogos...

Mesa arrumadinha...

Conversa com as princesas...





Sem comentários:

Enviar um comentário