terça-feira, 13 de junho de 2017

Feira do Livro 2017...

Gosto sempre de dar uma volta na Feira do Livro, sempre acabo por comprar alguma coisa  e gosto de ver tudo.

Honestamente acho o lugar um pouco difícil, é no Parque Eduardo VII , e acaba sendo uma ladeira, que torna muitas vezes impossível para mim ir e vir com facilidade. Quero dizer, se já vi algo numa ponta da feira e não comprei, é muito improvável que eu volte a me aventurar para buscar a dita coisa. Acho que perdem imensa venda com  a falta de comodidade que o local proporciona.
Mas isso sou eu...
A razão do post é para registar aqui os livros infantis, alguns comprei nessa visita, outros, que venho comprando, que eu decidi que nunca vão embora daqui de casa, ficarão aqui para sempre, e que vou um dia ler para os meus netos... Cá vão:


 Um livro sobre as pessoas a fugir da guerra, tema infelizmente tão actual, linda ilustração.
Pesado, mas necessário. Kalandraka

Giro, giro, uma menina engraçada que quer um cão!
Kalandraka


Adoro, esse nem sei como surgiu, se compramos, se ganharam, uma história divertida! Dinalivros


Sobre tipos de cocós!  Kalandraka


Um livro doce, linda ilustração. Livros Horizonte

Adoro, fala sobre o sobre esforço da mães em casa...Kalandraka

Lindo, com cadência, linda ilustração. Kalandraka

Na onda do anterior, lindo demais. Kalandraka

História bonita, amo as ilustrações... Mini Orfeu

Um super clássico, ilustração nota 1000...


Adoro, dou risada sempre que leio, adoro o Cuquedo,adoro a cara dos animais... Livros Horizonte


Linda ilustração, linda história...
Mini Orfeu


Outro clássico, comprei na feira o ano passado com a capa numa versão " lenticular" , que é daquelas que mexe, mostrando a metamorfose da lagartinha- Kalandraka.





Resumindo- amo os livros da Kalandraka.Compraria todos se pudesse...  Adoro livros de crianças e estimo muito os nossos... Serão sempre uma doce lembrança da infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário