segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais considerações sobre a depilação definitiva...

Em abril escrevi sobre o tratamento que estava a meio, de depilação definitiva.
Contei aqui: aqui.
Bem, disse que daria minha opinião depois de alguns meses...
Eis que que não poderia estar mais feliz. Resultou muito bem.
É, para uma pessoa como eu, pouco paciente, é uma melhoria de vida que nem sei descrever!
Eu, por mais força que faça, não consigo estar sempre arrumadinha, e acabo deixando para depois o que não é urgente... assim, a depilação,principalmente no inverno, era daquelas prioridades quase inexistentes, não que eu não me importasse, me importava, mas acabava deixando para depois...
Agora, sair do banho e passar um creme num corpo com depilação em dia...é um sonho.
Foi um grande investimento, gastei por volta de uns 600 euros, mas valeu muuuuito a pena !
Aconselho vivamente.
Fiz na clínica do pelo, onde sempre foram competentes e gentis...

Sem comentários:

Enviar um comentário